terça-feira, 1 de janeiro de 2013

IEQ EM CERÂMICA


IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR
CRUZADA NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO
BAIRRO CERÂMICA EM NOVA IGUAÇU
RIO DE JANEIRO

pastora Elane
Culto realizado no dia 31 de dezembro de 2012 com direção de Deus teve a participação da metade dos membros da igreja, onde a confraternização e o espirito de união se fez presente revelando que o povo quadrangular se mantém unido. A preletora da noite, pastora Elane que ocupa provisóriamente o cargo do pastor Rosalvo ( afastado por problemas de saúde ), promoveu a unção pelo azeite.
   


pastor Luperci e pastora Elane administrando a unção
Em ato simbólico na construção de um altar feito de pedras, cada membro  levou de suas casas uma pedra para erigir um altar para o nosso Deus e salvador das nossas almas, conforme revelação profética pela nossa pastora Elane.

a fila da unção
   O evento teve início às 20:00 hs e terminou com a virada do ano, depois os participantes puderam ir para suas casas para festejarem com seus familiares.



























.....................................



SE VOCÊ É PESSOA JURÍDICA E DESEJA SE TORNAR UM PATROCINADOR DESSE BLOG, ANUNCIANDO SEU PRODUTO OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ENTRE EM CONTATO COM O ADMINISTRADOR NO EMAIL reinaremvida@gmail.com , OU SE VOCÊ PREFERE AJUDAR NO ANONIMATO ATRAVÉS DE DEPÓSITO OU  TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA COM QUALQUER VALOR :  ( Caixa Econômica Federal, agencia 0185 conta 013 00458401-4 ) Sergio B. Barros

............................................................ ............................................................